Cart&atildeo do Assinente do Jornal NH


Este site foi desenvolvido com uma tecnologia, a qual este navegador não suporta.
O navegador que você está utilizando está desatualizado. Ele possui falhas de segurança e uma lista limitada de funcionalidades. Você perderá qualidade na navegação em alguns sites.


Escolha um novo Navegador e navegue com mais segurança

Estas são as últimas versões dos navegadores gratuitos mais utilizados.



Com você nos melhores eventos

HELL

Hell

 
Dirigido por Hector Babenco e estrelado por Bárbara Paz e André Bankoff. As apresentações da primeira adaptação teatral do romance de Lolita Pille no Teatro Feevale. Fenômeno editorial na França e best-seller em dezenas de países, o romance Hell marcou em 2003 a estreia da escritora Lolita Pille, então com 21 anos. Retrato devastador da juventude rica e consumista de Paris, que preenche suas vidas com sexo, álcool, drogas e roupas de grife, Hell poderia se passar em qualquer grande cidade do mundo, pois espelha os valores e o comportamento de uma classe que, sem encontrar limites para o prazer, vive o angustiante vazio do excesso.

 

Na adaptação do livro para o teatro, a primeira no mundo, Babenco teve a parceria de Marco Antônio Braz, concentrando a dramaturgia em dois personagens: Hell, a protagonista interpretada por Bárbara Paz, e Andrea, o homem que ama, vivido por André Bankoff.

 

Hell, pseudônimo da narradora, é uma garota rica, fútil e arrogante. Niilista despreza a natureza e o único credo é que seja bela e consumista. A adaptação concentra a ação da peça na trágica história de amor vivida pela protagonista e Andrea - um jovem tão rico e tão imerso no desespero quanto ela.

A experimentação de um afeto verdadeiro assim como uma total inabilidade para lidar com ele, constituem o fio narrativo principal da transposição para a cena desse romance.

 
 
Serviço:
O que: Hell
Quando:15 e 16 de março de 2014
Horário: 21 horas
Local: CEI | Campo Bom
 
Ingressos
  • Público Geral: R$10,00
  • Estudantes e idosos: R$ 5,00
 
Pontos de Venda:
  • CEI
 
Realização: HB Filmes
 
Informações: (51) 3271-1200
Compartilhe:

MURAL DO ASSINANTE

Este espaço é seu, publique aqui sua mensagem.

  • Maurício Leopoldo
    Maurício Leopoldo
    Uma Portaria do Ministério da Fazenda que cortou o incentivo à criatividade artística oferecida pelo meu querido jornal NH. Gostaria de saber quem foi o "artista" que criou isso e por qual motivo.
  • Marcos Rosa
    Marcos Rosa
    O site novo ficou show hein... Parabéns a equipe... Agora é curtir as promoções, aproveitar as vantagens... e entender o porquê o Jornal NH se destaca dos demais!!! Vamos divulgar esse novo site... Abraços... Dale facebook!!!
  • Semira Martins
    Semira Martins

    Pessoal, sejam bem-vindos ao novo site do Cartão do Assinante Jornal NH. O novo portal foi desenvolvido para aproximar, ainda mais, nossos assinantes do universo de vantagens oferecidas através do Cartão do Assinante Jornal NH. Com uma série de novidades, mais conteúdo, mais promoções e maior interação com os assinantes, o site do Cartão também possibilita a publicação de fotos e comentários. Tudo isso feito especialmente para os nossos assinantes. Esperamos que todos os assinantes curtam o novo site do Cartão do Assinante Jornal NH!

  • Priscila Monteiro
    Priscila Monteiro
    Bem vindo ao novo site do Cartão do Assinante Jornal NH. Aqui você ficará informado sobre os descontos em ingressos para o cinema, teatros, espetáculos e shows, notícias atualizadas dos eventos e dos bastidores dos filmes, além de participar de promoções exclusivas. Benefícios que só você, como assinante do Jornal NH, tem.
x