Cart&atildeo do Assinente do Jornal NH


Este site foi desenvolvido com uma tecnologia, a qual este navegador não suporta.
O navegador que você está utilizando está desatualizado. Ele possui falhas de segurança e uma lista limitada de funcionalidades. Você perderá qualidade na navegação em alguns sites.


Escolha um novo Navegador e navegue com mais segurança

Estas são as últimas versões dos navegadores gratuitos mais utilizados.



Com você nos melhores eventos

10 Curiosidades: Kong - A Ilha da Caveira

 

1. Sets

O longa foi filmado na Austrália e no Vietnã.

2. Locação

O set de ilmagem foi construído em Kualoa Ranch, no Havaí, perto do mesmo local de filmagem de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015).

3. Ambientando

A trama acontece em 1971.

4. Grande King Kong

É o maior King Kong que já apareceu nas telonas, com cerca de 100 metros de altura. O King Kong de Peter Jackson tinha cerca de 25 metros. Em duas produções japonesas em que o King Kong aparece, o personagem tem aproximadamente 45 metros.

5. Aprimorando

A ideia para o design de Kong veio de uma combinação entre King Kong (1933) e a adaptação japonesa da década de 1960 sobre o personagem. Assim, a equipe criativa consegue mesclar o visual clássico de King Kong com os aspectos exagerados da adaptação japonesa - como a altura, a força e as habilidades.

6. Detalhes

Terry Notary, o Kong deste filme, trabalhou ao lado de Andy Serkis em Planeta dos Macacos - A Origem (2011) e Planeta dos Macacos - O Confronto (2014). Serkis também já interpretou Kong em King Kong (2005).

7. Juntos pela primeira vez

Primeiro filme que conta com a colaboração de Tom Hiddleston e Brie Larson.

8. Mudanças

Em setembro de 2015, o filme passou a ser da Warner Bros.

9. Antes de Jordan Vogt-Roberts

Joe Cornish foi cogitado para dirigir o filme, mas recusou a proposta.

10. Depois de anos

Será lançado 12 anos após King Kong (2005), de Peter Jackson, e 84 anos depois da versão original, em preto e branco, de 1933.

 

Fonte: Adoro Cinema

Compartilhe:

MURAL DO ASSINANTE

Este espaço é seu, publique aqui sua mensagem.

  • Maurício Leopoldo
    Maurício Leopoldo
    Uma Portaria do Ministério da Fazenda que cortou o incentivo à criatividade artística oferecida pelo meu querido jornal NH. Gostaria de saber quem foi o "artista" que criou isso e por qual motivo.
  • Marcos Rosa
    Marcos Rosa
    O site novo ficou show hein... Parabéns a equipe... Agora é curtir as promoções, aproveitar as vantagens... e entender o porquê o Jornal NH se destaca dos demais!!! Vamos divulgar esse novo site... Abraços... Dale facebook!!!
  • Semira Martins
    Semira Martins

    Pessoal, sejam bem-vindos ao novo site do Cartão do Assinante Jornal NH. O novo portal foi desenvolvido para aproximar, ainda mais, nossos assinantes do universo de vantagens oferecidas através do Cartão do Assinante Jornal NH. Com uma série de novidades, mais conteúdo, mais promoções e maior interação com os assinantes, o site do Cartão também possibilita a publicação de fotos e comentários. Tudo isso feito especialmente para os nossos assinantes. Esperamos que todos os assinantes curtam o novo site do Cartão do Assinante Jornal NH!

  • Priscila Monteiro
    Priscila Monteiro
    Bem vindo ao novo site do Cartão do Assinante Jornal NH. Aqui você ficará informado sobre os descontos em ingressos para o cinema, teatros, espetáculos e shows, notícias atualizadas dos eventos e dos bastidores dos filmes, além de participar de promoções exclusivas. Benefícios que só você, como assinante do Jornal NH, tem.
x