logo do cartão do assinante

VANTAGENS E BENEFÍCIOS

Quem assina o Jornal NH, Jornal VS, Diário de Canoas, Jornal de Gramado, Correio de Gravataí, Diário de Cachoeirinha ou a Revista Like Magazine, além de receber notícia de qualidade todos os dias, ainda tem acesso a um mundo de vantagens. O Cartão do Assinante tem parceiros em uma ampla rede de estabelecimentos e oferece descontos exclusivos nos segmentos de pet, saúde, gastronomia, educação, produtos/serviços e entretenimento/lazer. APROVEITE!


Dúvidas Frequentes:

Como utilizar o Cartão do Assinante?

O Cartão do Assinante pode ser utilizado de três formas. A primeira delas é nos smartphones, fazendo o download do aplicativo do jornal ou revista que é assinante. A segunda maneira, é acessando a Central do Assinante através do link assinante.gruposinos.com.br e imprimir em folha A4 a imagem do cartão. A outra opção é a versão física, que deve ser solicitada através da Central do Assinante.


Preciso pagar para ter o Cartão do Assinante?

A versão digital do Cartão do Assinante é gratuita e está disponível para IOS e Android. Mas, aqueles que optarem pela versão física, será cobrado uma taxa de R$ 5,00. O prazo de entrega do cartão físico é de até 10 dias úteis após o pagamento.


Meu Cartão do Assinante tem validade?

Sim. O Cartão do Assinante possui um período para utilização. Tanto a versão física quando a digital, apresentam a data de validade.  A validade do cartão digital atualiza automaticamente após a renovação da assinatura, mas caso o cartão físico expire, é necessário solicitar um novo através da Central do Assinante.


O Cartão do Assinante é válido só para o titular da assinatura?

Não. O Cartão do Assinante é válido para o titular da assinatura + 1 dependente.


Pessoa Jurídica pode utilizar o Cartão do Assinante?

Sim. A utilização do cartão por Pessoa Jurídica ocorre mediante apresentação de documento/autorização da empresa nos estabelecimentos parceiros. Caso prefira, o titular da assinatura pode solicitar que a via do seu cartão seja nominal, e para isso, é necessário enviar uma cópia do contrato social da empresa via e-mail para a Central do Assinante.